SP tem 48 mortes e 862 confirmações de casos do novo coronavírus
O último balanço divulgado no fim da tarde de hoje (25) aponta que, desde ontem, oito pessoas morreram no estado de São Paulo por complicações relacionadas ao novo coronavírus. Todos eles tinham idade acima dos 70 anos, com exceção de uma mulher de 52 anos, que tinha comorbidade. Com isso, somam 48 o total de óbitos por covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus, no estado.
Segundo a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, todos os novos óbitos ocorreram na capital. As vítimas que tiveram a morte confirmada hoje pela doença são seis homens, com 70, 72, 75, 80, 82 e 98 anos, e duas mulheres, de 52 e 87 anos. Do total de mortes registradas no estado, 45 ocorreram em hospitais privados.
A secretaria informou ainda que os casos confirmados de coronavírus no estado passaram de 810 (registrado ontem) para 862, sendo 722 só na capital.
Brasil
O número de mortes decorrentes do novo coronavírus em todo o país chegou a 57, conforme atualização do Ministério da Saúde publicada hoje. Pela primeira vez desde o início da pandemia, foram registradas mortes fora dos epicentros do surto no país, São Paulo e Rio de Janeiro. Mortes em razão da covid-19 ocorreram em Pernambuco, no Rio Grande do Sul e no Amazonas.