Oito pessoas são presas em São Paulo durante a Virada Cultural

Publicado em 21/05/2017 - 12:21 Por Elaine Patrícia Cruz - Repórter da Agência Brasil - São Paulo

Um balanço parcial da Polícia Militar informa que oito pessoas foram detidas em São Paulo durante a realização da Virada Cultural. O evento cultural, o maior da cidade, ocorre em diversos pontos da capital desde as 18h de ontem até as 18h de hoje.

Segundo a polícia, todas as ocorrências foram registradas na região central da cidade. O balanço contabiliza as ocorrências registradas até as 9h da manhã de hoje (21).

Entre os detidos, dois foram presos por roubo e dois por receptação. Também foi presa uma pessoa por porte ilegal de armas. Houve prisões também por tráfico de drogas e agressão com faca. Outra pessoa, procurada pela Justiça, também foi detida no centro de São Paulo.

A polícia não deu mais detalhes sobre as ocorrências. Procurada pela Agência Brasil, a Secretaria Municipal de Cultural informou que ainda não tem um balanço sobre o evento.

Edição: Graça Adjuto

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias
Voltar ao topo da página