Brasileiro: Internacional vence Atlético-MG de Sampaoli e assume ponta

Goiás fica com a vitória no clássico goiano

Publicado em 22/08/2020 - 23:15 Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

O Internacional derrotou o Atlético-MG por 1 a 0, no estádio do Beira-Rio na noite deste sábado (22), e assumiu a ponta do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória saiu dos pés do meia Thiago Galhardo.

Jogando em casa, a equipe comandada pelo técnico argentino Eduardo Coudet tomou a iniciativa da partida desde o início. E esta postura foi premiada aos 7 minutos, quando Patrick tocou para Thiago Galhardo, que não teve dificuldades para vencer o goleiro Rafael.

Com a desvantagem, o Atlético-MG do argentino Jorge Sampaoli até ensaiou uma reação, mas o Internacional foi mais eficiente e conseguiu segurar a vantagem, que lhe garantiu a liderança do Brasileiro (pelo menos até o próximo domingo, quando joga o antigo líder Vasco).

Clássico em Goiás

Quem também triunfou na 5ª rodada da competição foi o Goiás, que superou o Atlético-GO por 2 a 0 em partida realizada na Serrinha.

A vitória do Goiás começou a ser construídos aos 20 minutos do primeiro tempo com o volante Daniel Bessa, que aproveitou erro na saída do Atlético-GO para roubar a bola e marcar.

E o 2 a 0 veio também de uma falha da defesa do Dragão. Já nos acréscimos da etapa final o atacante Victor Andrade aproveitou confusão entre o zagueiro Oliveira e o goleiro Jean para deixar o seu. Placar final, Goiás 2, Atlético-GO 0.

Veja a classificação atualizada da Série A do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias