Série B: CRB e América empatam em noite sem gols

CRB e América-MG jogaram nesta segunda-feira (28) no estádio Rei Pelé, em Maceió (Alagoas), pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Esta pode ter sido a última partida do artilheiro Léo Gamalho com a camisa do Galo da Praia. O atacante já marcou 8 gols no torneio e está em negociações para defender outro clube.
Fim de papo! ⚽️
— América FC ✊🏿 (@AmericaMG) September 29, 2020
O #Coelhão empatou sem gols com o @CRBoficial e somou mais um ponto fora de casa pelo @BrasileiraoB__.#CRBxAFC | 0x0#PraCimaDelesCoelho #SomosSparta pic.twitter.com/z0gYBrv4dI
No primeiro tempo, a equipe do treinador Lisca teve as melhores chances, mas ninguém conseguiu abrir o marcador. Na segunda etapa, o placar seguiu sem alterações. Com o resultado, o Coelho segue em quarto lugar com 19 pontos. Já os alagoanos estão oitavo com 17 pontos.
Na próxima sexta-feira (2) às 19h15, o CRB recebe o Avaí. O América-MG volta a campo no sábado (3) para enfrentar o Guarani, às 11h no Estádio Independência, em Belo Horizonte.



Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Escolha sua manifestação em apenas um clique.
Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.
Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.
Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.