Bahia perde e dá adeus à Copa Sul-Americana

Tricolor é derrotado por 1 a 0 pelo Defensa y Justicia

Publicado em 16/12/2020 - 22:04 Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

O Bahia deu adeus à Copa Sul-Americana nesta quarta-feira (16), após ser derrotado por 1 a 0 pelo Defensa y Justicia (Argentina) no jogo de volta das quartas de final da competição, realizada no estádio Norberto Tomaghello.

O Tricolor chegou pressionado ao confronto, pois na ida, disputada na Arena Fonte Nova (Salvador), o time argentino venceu por 3 a 2.

Gol no fim

Precisando de gols para avançar, o Bahia fez um bom primeiro tempo, criando chances claras, mas vacilando na hora da finalização. O que fez com que o placar ficasse inalterado até o intervalo.

Na etapa final a situação da equipe baiana se complica de vez após a expulsão do atacante Rossi, aos 25 minutos. Um fio de esperança aparece quando, quatro minutos depois, o time argentino também tem um jogador expulso.

Mas aos 41 a eliminação do Bahia é decretada quando o atacante Braian Romero recebe lançamento em profundidade e chuta para vencer o goleiro Douglas. Aí, bastou ao Defensa y Justicia administrar o jogo até o apito final.

Veja a tabela atualizada da Copa Sul-Americana.

Edição: Fábio Lisboa

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias