Vasco anuncia prorrogação de empréstimo do argentino Benítez

Novo vínculo do jogador com Cruzmaltino vai até 20 de junho

Publicado em 12/01/2021 - 19:40 Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

O Vasco anunciou na tarde desta terça-feira (12) a prorrogação do empréstimo do meia argentino Martín Benítez. Assim, o atleta do Independiente (Argentina) permanece em São Januário até o dia 20 de junho de 2021.

Porém, a equipe carioca afirma que, com o novo acordo, “o Independiente pode, a qualquer momento durante o período do empréstimo, exercer a cláusula de saída, que permite ao clube argentino vender os direitos federativos de Benítez. O Vasco tem direito a igualar qualquer proposta, mas, caso não o faça, será recompensando por um valor negociado entre as partes”.

Benítez, um dos destaques do Vasco na atual temporada, chegou à equipe carioca em fevereiro de 2020, disputando 26 jogos e marcando dois gols. Segundo o Cruzmaltino, logo que seu nome saia no Boletim Informativo Diário (BID), o meia argentino poderá ser usado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Veja a tabela atualizada da Série A do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias