Blackstar/Unisociesc vence Vila Nova/AEGB pelo Brasileiro de basquete

No Ginásio Oscar Zelaya, no RJ, duelo foi decidido na prorrogação

Publicado em 08/03/2021 - 20:42 Por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e Rádio Nacional - São Paulo

Nesta segunda-feira (8), o Blackstar/Unisociesc, de Joinville (SC), venceu o Vila Nova AEGB, de Goiânia, por 76 a 70, pelo returno do Campeonato Brasileiro de basquete adulto masculino, em partida válida pela Conferência Gerson Victalino. O duelo aconteceu no Ginásio Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro, sede do Botafogo, e só foi decidido na prorrogação.

O destaque da partida foi Mauro Junior com 18 pontos, 11 rebotes e três assistências. Do lado do Vila Nova AEGB, o destaque foi Pezão com 21 pontos, 11 rebotes e duas assistências. A partida foi transmitida ao vivo pela TV Brasil.

"Estávamos muito ansiosos. Fazia bastante tempo que não jogávamos, mas dentro do padrão que o nosso coach pediu a gente conseguiu desenvolver bem o jogo. Agora que passou a ansiedade do primeiro jogo é só melhorar daqui pra frente", disse o atleta Mauro Junior à assessoria da Confederação Brasileira de Basquete.

Nesta terça-feira (9), o Blackstar/Unisociesc encara o Basket Osasco às 14h e a TV Brasil transmite ao vivo, às 16h30, a partida entre Vila Nova AEGB e Anápolis Vultures. Ambos os jogos no Rio de Janeiro, no Ginásio Oscar Zelaya.

Edição: Gustavo Faria

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias