Fluminense estreia com derrota no Campeonato Carioca

Tricolor perde de virada, por 2 a 1, para o Resende

Publicado em 04/03/2021 - 23:33 Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

O Fluminense estreou com derrota na edição 2021 do Campeonato Estadual. Com os titulares de férias, o Tricolor mandou a campo uma equipe alternativa para enfrentar o Resende no estádio do Maracanã na noite desta quinta-feira (4). O resultado foi uma derrota de 2 a 1 de virada.

Com o revés, o time das Laranjeiras ocupa a nona posição sem pontuar. Já o Resende assumiu a ponta da classificação com 3 pontos conquistados.

Gol anulado

O Fluminense começou a partida melhor, e conseguiu a primeira chance de marcar logo aos 3 minutos, em cobrança de falta de Miguel. Aos 8 minutos, o mesmo Miguel é derrubado por Jefferson após ficar cara a cara com o goleiro adversário, mas o árbitro manda o jogo seguir.

Aos 16 minutos, o Fluminense tem um gol anulado, quando Miguel, em cobrança de falta, levanta a bola na área, onde Caio Vinícius faz de cabeça. Porém, a arbitragem anula o gol afirmando haver impedimento.

A etapa final começa na mesma dinâmica, com domínio tricolor. E, logo no primeiro minuto, o volante André acerta chute no travessão.

Mas o Fluminense só consegue abrir o marcador aos 33 minutos, quando Raí cruza para Alexandre Jesus, que havia acabado de entrar, marcar de cabeça.

Porém, cinco minutos depois o Resende consegue empatar, quando Kaique aproveita sobra de bola para vencer o goleiro Pedro Rangel.

Com o empate, o Gigante do Vale se anima de vez e consegue o gol da virada já nos acréscimos da partida com Jefferson Ruan.

Edição: Fábio Lisboa

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias