Seleção olímpica pega Cabo Verde em penúltimo amistoso antes de Tóquio

Comandado por André Jardine, time entra em campo às 14h, na Sérvia

Publicado em 05/06/2021 - 09:00 Por Rafael Monteiro - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro

Atual campeã, a seleção brasileira olímpica encara neste sábado (5) a equipe principal de Cabo Verde, no penúltimo amistoso antes da Olimpíada de Tóquio (Japão). A partida terá início às 14h (horário de Brasília), no estádio Partizan, em Belgrado (Sérvia). 

Comandado pelo técnico André Jardine, o time deve começar jogando com Cleiton, Gabriel Menino, Nino, Gabriel Magalhães e Arana; Bruno Guimarães, Gerson e Claudinho; Antony, Pedro e Rodrygo. 

Na próxima terça-feira (8), os brasileiros voltam a campo contra a seleção sub-24 da Sérvia, às 14h, também na capital Belgrado. 

O Brasil busca o bicampeonato em Tóquio 2020. Na última edição (Rio 2016), o país faturou a medalha de ouro. Na ocasião, a seleção comandada por Rogério Micale empatou em 1 a 1 nos 90 minutos da final contra a Alemanha no Maracanã. O campeão saiu após a cobrança de pênaltis, e o Brasil levuo a melhor por 5 a 4.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias