Flamengo pega ABC na primeira partida pelas oitavas da Copa do Brasil
![Marcelo Cortes/Flamengo/Direitos Reservados Arquibancada do Maracanã antes do jogo do Flamengo contra o São Paulo pelo Brasileirão 2021.](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
O Maracanã vai abrir as portas esta quinta (29), às 20h (horário de Brasília), para Flamengo e ABC-RN. É a primeira partida do duelo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe carioca estreia na competição deste ano, já o time potiguar deixou para trás Rio Branco de Venda Nova (ES), Botafogo e Chapecoense.
A Rádio Nacional transmite Flamengo e ABC com transmissão de André Luís Mendes, comentários de Waldir Luiz e plantão Bruno Mendes.
Acompanhe Flamengo x ABC-RN, a partir das 20h, clique abaixo:
O técnico Renato Gaúcho tenta a quinta vitória consecutiva desde que assumiu o clube, mas deve poupar alguns titulares para enfrentar o Corinthians no próximo domingo (1° de agosto), no Itaquerão, pelo Campeonato Brasileiro.
“Nós estamos no caminho certo. O objetivo maior é a Libertadores, mas não vamos abrir mão da Copa do Brasil e do Brasileiro. Com o elenco montado vamos andando em todas competições”, analisou Renato.
Tudo pronto! ✅🌧
— Flamengo (@Flamengo) July 28, 2021
O Mengão finalizou nesta tarde a preparação para a partida contra o ABC pela @CopadoBrasil. 🤙😄 #VamosFlamengo
📸: @AlexandreVidal1 /CRF pic.twitter.com/jNPPr9s88k
O Fla deve ter a volta do chileno Isla à lateral direita. Bruno Viana, Léo Pereira e Renê devem assumir o lugar dos poupados: Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís.
Já o ABC do lateral Netinho está invicto na série D com seis vitórias e dois empates. “Mentalizar coisas boas, pensar positivo, confiar no nosso trabalho que podemos surpreender muita gente”, comentou Netinho.
⚫⚪ O Mais Querido finalizou na tarde desta quarta-feira (28), no campo da Aeronáutica, na Barra, a preparação para o jogo contra o Flamengo/RJ. pic.twitter.com/O4a4Op40gR
— ABC Futebol Clube (@ABCFC) July 28, 2021
![Gabinete presidencial/divulgação via Reuters/Proibida reprodução O presidente sul-coreano Yoon Suk Yeol em Seul, Coreia do Sul
03/12/2024
Gabinete presidencial/divulgação via Reuters/Proibida reprodução](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Vitor Silva/Botafogo/Direitos Reservados boafogo, internacional, brasileiro](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)