LNF Corinthians Futsal e Santo André Intelli medem forças em SP

Embate às 11h, no Parque São Jorge, será transmitido na TV Brasil

Publicado em 11/07/2021 - 07:00 Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

O Corinthians entra em quadra neste domingo (11), contra o Santo Andre Intelli, pela fase classificatória da Liga Nacional de Fustsal (LNF). A partida no Parque São Jorge, em São Paulo, a partir das 11h (horário de Brasília), será transmitida ao vivo na TV Brasil

Os times estão próximos na tabela do Grupo A, ambos com seis jogos disputados. Na zona de classificação (G4) está o Timão, quarto colocado, com oito pontos. Logo abaixo, na quinta posição, está o Santo André, com sete pontos, que tem a chance de subir ao G4 se vencer o duelo de hoje (11). 

Nos dois últimos jogos, o Corinthians, comandado pelo técnico Bié, superou em casa o São José por 3 a 2 nos minutos finais; e empatou com o Joaçaba em 1 a 1 em Santa Catarina. No ano passado, o Timão deixou escapar o título da LNF ao perder para o Magunus, de Sorocaba (SP), por 3 a 0, na final. 

O Santo André, do técnico Cidão, vem acumulando tropeços nos dois últimos jogos da competição, ambos fora de casa e contra times catarinenses: no último dia 3 levou de 3 a 2 do Joaçaba, e no dia 1º empatou em 1 a 1 com o Jaraguá.

Confira AQUI a classificação da LNF 2021.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Últimas notícias