Últimas notícias Internacional

pandemia, coronavírus, covid-19, Hidroxicloroquina
Internacional

Combinação com hidroxicloroquina apresenta risco para pacientes

Estudo mostra que pacientes com câncer, tratados com a combinação de hidroxicloroquina e azitromicina, têm três vezes mais chances de morrer em 30 dias

Japan Air Self-Defense Force stages a flyover to salute the medical workers at the frontline of the fight against the coronavirus disease (COVID-19), in Tokyo
Internacional

Japão pede que G20 lidere ações para recuperar economia global

O primeiro-ministro do Japão, Abe Shinzo, afirmou que as nações do Grupo dos 20 devem desempenhar um papel de liderança na ajuda para que a economia global se recupere rapidamente da pandemia de novo coronavírus.

Pessoas em parque de Paris
Internacional

França abrirá bares e praias em segunda fase de flexibilização

Governo também suspende restrição nacional a viagens de mais de 100 km, ao tentar reativar a segunda maior economia da zona do euro antes da temporada de verão.

BOGOTÁ (Reuters) - A quarentena imposta na capital da Colômbia, Bogotá, por conta da pandemia do coronavírus continuará até o dia 15 de junho pelo menos, anunciou o prefeito da cidade nesta quinta-feira, mesmo enquanto outras partes do país
Internacional

Quarentena em Bogotá continuará por mais duas semanas

A Colômbia inteira está de quarentena até domingo (31), embora milhares de empresas em algumas regiões estejam reabrindo gradualmente com protocolos de segurança e equipes reduzidas.

A partir da terça-feira 31, estará disponível a segunda versão do Coronavirus.uy, o aplicativo digital que facilita a coleta de exames que detectam a doença COVID-19, que agregará atendimento médico remoto (telemedicina).
Internacional

Covid-19: presidente do Uruguai visita cidade fronteiriça com Brasil

O presidente do Uruguai, Luis Lacalle Pou, foi hoje à cidade de Rivera, que faz fronteira com Santana do Livramento (RS), para acompanhar de perto as ações de prevenção e combate ao novo coronavírus na região.

Voltar ao topo da página