MPF havia alertado sobre falhas de construção do Aeroporto de Manaus

Publicado em 20/05/2014 - 19:29 Por Igor Curvo - Brasília

O procurador da República no Amazonas, Jorge Luiz Ribeiro de Medeiros, fez uma vistoria no aeroporto Eduardo Gomes, em Manaus, nesta terça-feira (20), após parte da estrutura do teto ceder e um alagamento atingir o estacionamento coberto. Falhas de construção no local foram apontadas pelo Ministério Público no início do ano e constam de recomendação enviada em abril para a Infraero. 

Últimas notícias
Esportes

Empates na Série A; Norris vence emocionante GP

E vamos começar com o campeonato Brasileiro da Serie A. No sábado, três jogos. O Fluminense empatou com o Atlético Mineiro em 2x2. O Bragantino e o Flamengo ficaram 1x1. O Corinthians e Fortaleza ficaram 0x0.

Baixar arquivo
Geral

Lula reitera apoio ao RS e ao povo gaúcho para enfrentar tragédia

Durante visita ao Rio Grande do Sul, devido às intensas chuvas que atingem o estado desde a última segunda-feira, o presidente Lula garantiu o apoio à população e deixou um recado para o povo gaúcho.

Baixar arquivo
Cultura

Madonna supera expectativa de público e encerra turnê em grande estilo

O show da cantora Madonna na praia de Copacabana, neste sábado, superou as expectativas e reuniu 1,6 milhão de pessoas, de acordo com cálculos da Prefeitura do Rio de Janeiro. Inicialmente, um público de 1,5 milhão de pessoas era esperado no espetáculo.

Baixar arquivo
Geral

Papa Francisco manifesta solidariedade às vítimas da tragédia no RS

O Papa Francisco manifestou, neste domingo, solidariedade às famílias afetadas pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul.

Baixar arquivo
Geral

Tragédia climática no RS já soma 75 vítimas fatais e 103 desaparecidos

O número de vítimas fatais durante a tragédia climática no Rio Grande do Sul já chegou a 75, de acordo com o último boletim da Defesa Civil estadual. As autoridades ainda investigam se seis óbitos têm relação com as chuvas e há 103 pessoas oficialmente desaparecidas.

Baixar arquivo
Geral

Governo antecipa benefícios previdenciários a atingidos pelas chuvas

Moradores dos municípios do Rio Grande do Sul atingidos pelas fortes chuvas terão acesso ao pagamento antecipado dos benefícios previdenciários, que vão passar de junho para maio, inclusive os de prestação continuada.

Baixar arquivo