Usuários podem avaliar serviços de aeroportos por meio de aplicativo

Publicado em 22/12/2014 - 11:00 Por Michelle Moreira - Brasília

A Secretaria de Aviação Civil, em parceria com a empresa Colab, lançou o aplicativo Colab.re, um piloto que objetiva contar com a participação da população para promover melhorias nos serviços. Por meio dele, até o dia 6 de janeiro, os passageiros e acompanhantes fiscalizam, avaliam e fazem comentários, pelo celular ou pela internet, sobre as condições de funcionamento desses terminais.

Últimas notícias
Direitos Humanos

DPU alerta para violação de direitos humanos no Aeroporto de Guarulhos

Relatório da Defensoria Pública da União revela a situação crítica dos imigrantes, vivendo em péssimas condições de alimentação e higiene.

Baixar arquivo
Segurança

Região Sudeste lidera roubo de cargas no país

O segundo lugar em roubos de carga é da região Nordeste, com 15,8% dos prejuízos, mostrando aumento de 10 pontos percentuais em relação ao mesmo período do ano passado.

Baixar arquivo
Meio Ambiente

Instituto identifica mais de 30 tamanduaís, o menor da espécie

Animal vive no Delta do Parnaíba, no Piauí e é considerado um símbolo de conservação e proteção do manguezal no litoral nordestino.

Baixar arquivo
Direitos Humanos

Meninas em medidas socioeducativas sofrem violação de direitos

Estudo da Plataforma de Direitos Humanos Dhesca Brasil, realizado em unidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Ceará, denuncia castigos, racismo institucional e privação da convivência familiar. Além disso, aponta que os ambientes favorecem problemas de saúde mental, com elevado número de casos de automutilações e tentativas de suicídio.

Baixar arquivo
Internacional

Internacional: Argentina descarta mpox em navio que saiu do Brasil

Tripulante indiano apresentou sintomas semelhantes à mpox. Ele estava à bordo da embarcação com bandeira da Libéria que partiu do porto de Santos e chegou na Argentina. 

Baixar arquivo
Cultura

Biblioteca Nacional e FAB firmam parceria para distribuição de livros

Parte do acervo bibliográfico será destinado a bibliotecas, universidades, museus, embaixadas e Centros de Estudos do Brasil e do exterior.

Baixar arquivo