Bombeiros localizam turista francês que estava perdido no Parque Nacional da Serra dos Órgãos

Rio de Janeiro

Publicado em 07/08/2018 - 19:05 Por Joana Moscatelli - Rio de Janeiro

O estudante de Veterinária francês Marc Meslin que estava perdido no Parque Nacional da Serra dos Órgãos, da Região Serrana do Rio de Janeiro, foi encontrado nesta terça-feira pelos bombeiros.

 

Após cinco dias de buscas,  o turista foi localizado na região conhecida como Vale da Morte. De acordo com os Bombeiros, ele estava lúcido e foi encaminhado para hospital da região.

 

As buscas no Parque Nacional tiveram início na última sexta-feira, dia 3 de agosto, e contaram com bombeiros de cinco unidades operacionais além de cães da corporação. Marc Meslin teria iniciado a caminhada na Travessia Teresópolis-Petrópolis na quarta-feira, dia primeiro.

Últimas notícias
Esportes

Empates na Série A; Norris vence emocionante GP

E vamos começar com o campeonato Brasileiro da Serie A. No sábado, três jogos. O Fluminense empatou com o Atlético Mineiro em 2x2. O Bragantino e o Flamengo ficaram 1x1. O Corinthians e Fortaleza ficaram 0x0.

Baixar arquivo
Geral

Lula reitera apoio ao RS e ao povo gaúcho para enfrentar tragédia

Durante visita ao Rio Grande do Sul, devido às intensas chuvas que atingem o estado desde a última segunda-feira, o presidente Lula garantiu o apoio à população e deixou um recado para o povo gaúcho.

Baixar arquivo
Cultura

Madonna supera expectativa de público e encerra turnê em grande estilo

O show da cantora Madonna na praia de Copacabana, neste sábado, superou as expectativas e reuniu 1,6 milhão de pessoas, de acordo com cálculos da Prefeitura do Rio de Janeiro. Inicialmente, um público de 1,5 milhão de pessoas era esperado no espetáculo.

Baixar arquivo
Geral

Papa Francisco manifesta solidariedade às vítimas da tragédia no RS

O Papa Francisco manifestou, neste domingo, solidariedade às famílias afetadas pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul.

Baixar arquivo
Geral

Tragédia climática no RS já soma 75 vítimas fatais e 103 desaparecidos

O número de vítimas fatais durante a tragédia climática no Rio Grande do Sul já chegou a 75, de acordo com o último boletim da Defesa Civil estadual. As autoridades ainda investigam se seis óbitos têm relação com as chuvas e há 103 pessoas oficialmente desaparecidas.

Baixar arquivo
Geral

Governo antecipa benefícios previdenciários a atingidos pelas chuvas

Moradores dos municípios do Rio Grande do Sul atingidos pelas fortes chuvas terão acesso ao pagamento antecipado dos benefícios previdenciários, que vão passar de junho para maio, inclusive os de prestação continuada.

Baixar arquivo