Magnus mantém 100% de aproveitamento na Liga Nacional de Futsal

Time de Sorocaba derrota Brasília por 3 a 1

Publicado em 16/09/2020 - 23:12 Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

O Magnus Futsal foi até o Ginásio SESC Ceilândia nesta quarta (16) e superou o Brasília por 3 a 1 em jogo válido pelo grupo A da Liga Nacional de Futsal (LNF).

Com o resultado, a equipe de Sorocaba manteve 100% de aproveitamento na competição, com cinco vitórias em cinco jogos.

Apesar de o Magnus ter ficado com a vitória final, foi o Brasília que abriu o placar, aos 9 minutos, com Luan Leite.

Mas a vantagem da equipe da casa só durou até os 17 minutos, quando o ala Leozinho aproveitou confusão na área para deixar o seu.

O Magnus conseguiu a virada aos 4 minutos da etapa final, quando Danilo tocou para Ricardinho bater de primeira. E o terceiro saiu aos 12 minutos, com Pedrinho.

Triunfo fora de casa

Quem também venceu fora de casa nesta quarta foi o Joinville, que foi até o Complexo Esportivo Arrudão, em Francisco Beltrão (Paraná), para superar o Marreco por 3 a 2.

Os visitantes mostraram força e abriram o placar aos 10 minutos com Caio, após ótima trama de sua equipe. Mas o gol mais bonito saiu aos 12 minutos, quando Genaro fez de letra. E o mesmo Genaro marcou o terceiro de sua equipe um pouco antes do intervalo.

Na etapa final o Marreco apostou no goleiro linha com o objetivo de buscar a virada. A estratégia quase deu certo, pois conseguiu dois gols com Cappa. Mas a vitória final foi mesmo do Joinville.

Vitória simples

Fechando os confrontos desta quarta pela LNF, o Cascavel recebeu o Blumenau no Ginásio da Neva, em Cascavel (Paraná), e venceu por 1 a 0, gol de Jorginho.

Veja a classificação atualizada da Liga Nacional de Futsal.

Edição: Fábio Lisboa

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias
Força Nacional de Segurança Pública atuará em Moçambique. Vinte bombeiros auxiliarão no resgate das vítimas do ciclone Idai que atingiu mais de 1,8 milhão de pessoas.
Geral

Bombeiros da Força Nacional vão combater incêndios em Mato Grosso

A Portaria 534/2020, assinada pelo ministro André Mendonça, atende pedido feito pelo governador Mauro Mendes e está publicada hoje no Diário Oficial da União. Equipe com 43 militares embarca nesta quarta-feira