Federação Catarinense adia jogo entre Chapecoense e Avaí

Decisão foi tomada por causa de aumento de casos de covid-19

Publicado em 25/02/2021 - 19:13 Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

A Federação Catarinense de Futebol anunciou no final da tarde desta quinta-feira (25) o adiamento da partida entre Chapecoense e Avaí, válida pela primeira rodada do Estadual e programada para acontecer no próximo domingo (28), a partir das 18h (horário de Brasília), na Arena Condá. A decisão foi tomada por causa do aumento de casos do novo coronavírus (covid-19) em Chapecó.

“A partida entre Chapecoense e Avaí, que seria no domingo, às 18 horas, na Arena Condá, foi adiada. Considerando a atual situação crítica, na cidade de Chapecó, em virtude da pandemia de covid-19, que está impossibilitando que as ambulâncias sejam disponibilizadas para a partida”, diz a entidade em nota.

Segundo a Federação Catarinense, a nova data da partida ainda será definida. A decisão será tomada após a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicar a tabela da edição 2021 da Copa do Brasil.

Edição: Fábio Lisboa

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias