Inter de Limeira-SP vence Portuguesa-SP no Canindé pela Série D
![Rogério Rueda/Inter de Limeira/Direitos Reservados Inter de Limeira e Portuguesa se enfrentaram pela Série D 2021.](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
A Portuguesa-SP perdeu para a Inter de Limeira-SP por 1 a 0 na tarde deste sábado (14) pela 11ª rodada do Grupo 7 da Série D, no estádio Canindé, em São Paulo. O jogo foi transmitido ao vivo pela TV Brasil.
O gol saiu aos 22 minutos do primeiro tempo com o volante Vittor Moura. Menos de um minuto depois do centroavante Léo Reis desperdiçar uma oportunidade imperdível dentro da pequena área para os visitantes, o artilheiro recebeu um cruzamento da esquerda e balançou as redes.
Final de jogo no Canindé ⚽️
— Portuguesa (😷) (@Lusa_Oficial) August 14, 2021
Apesar da derrota de 1 a 0 para a Inter de Limeira, a Lusa segue líder do grupo A7.
📸 Dorival Rosa | Portuguesa#PORXINT #SomosLusa #1920 #BancoLusoBrasileiro #Busscar #CellulaMater #EstrellaGalícia #FreeSept #Graal #MGContecnica #SãoCristóvãoSaúde pic.twitter.com/PImvSLC1Vm
Apesar da derrota, a Lusa continua na liderança da chave com 19 pontos. A Inter de Limeira chegou aos 13 e ocupa o 6º lugar. Pela 12ª rodada, a Portuguesa vai enfrentar o Santo André-SP, no sábado (21), fora de casa. No mesmo dia, a Inter de Limeira receberá o São Bento-SP.
Confira aqui a classificação da Série D.
![Ricardo Stuckert/PR Parauapebas (PA), 14/02/2025 - Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, durante Ato de anúncio de investimentos da Vale. Complexo Minerador da Vale de Carajás. Foto: Ricardo Stuckert/PR](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)