Decreto libera crédito suplementar de R$ 8,7 bi para MPU, Executivo e Judiciário
Decreto publicado hoje (22) no Diário Oficial da União libera crédito suplementar de R$ 8,762 bilhões para órgãos do Executivo, do Judiciário e do Ministério Público da União e para pagamento de encargos financeiros da União e transferências a estados, municípios e o Distrito Federal.
Os valores já estavam previstos na Lei Orçamentária deste ano e servem para reforçar a dotação orçamentária existente. Entre os órgãos que receberão os recursos liberados nesta quinta-feira estão o Supremo Tribunal Federal, a Justiça Eleitoral, a Justiça do Trabalho, o Conselho Nacional de Justiça, a Presidência da República e vários ministérios.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Escolha sua manifestação em apenas um clique.
Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.
Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.
Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.