MP do Rio denuncia quatro pessoas por estupro coletivo

Publicado em 20/06/2016 - 19:27 Por Joana Moscatelli - Rio de Janeiro

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro denunciou quatro pessoas por estupro coletivo no Morro do Barão, em Praça Seca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

 

Os acusados Sérgio Luiz da Silva Júnior, Raí de Souza; Raphael Assis Duarte Belo; e Moisés Camilo de Lucena vão responder por crime de estupro de vulnerável. Outros dois indiciados pela Polícia Civil não foram denunciados por que o MP Estadual entendeu que a competência do caso é da Justiça Federal.

 

Marcelo Miranda e Michel Brasil da Silva foram indiciados pela divulgação das imagens em redes sociais. Um menor de idade indiciado também não denunciado mas poderá responder por ato análogo a estupro de vulnerável.

 

De acordo com a denúncia, a vítima de 16 anos sofreu abuso por várias horas e sempre de forma conjunta pelos acusados. O crime ainda foi divulgado na internet por um dos homens que participou da violência.

Últimas notícias
Saúde

Rescisão unilateral: Senacon notifica 20 operadores de planos de saúde

O órgão pediu explicações depois de receber mais de 2 mil reclamações de clientes, que foram comunicados sobre o cancelamento repentino dos seus planos de saúde.

Baixar arquivo
Saúde

RS investiga mais de 800 casos suspeitos de leptospirose

Quatro mortes pela doença já foram confirmadas e outras quatro estão em análise.

Baixar arquivo
Geral

Base Aérea de Canoas vai receber voos comerciais a partir de segunda

Por semana, serão 12 voos da Latam, saindo de Guarulhos e Congonhas, em São Paulo. A partir do próximo sábado, nove voos da Gol, de Guarulhos. 

Baixar arquivo
Geral

Dia Nacional da Adoção: Brasil tem 3.800 crianças a espera de um lar

Dados do Sistema Nacional de Adoção e Acolhimento apontam desequilíbrio entre pessoas que querem adotar e as crianças e jovens que sonham em ser adotados.

Baixar arquivo
Educação

Educação cibernética: especialista defende que escolas tratem do tema

A Educação cibernética para os cidadãos é fundamental para ajudar a enfrentar os crescentes ataques hackers no país, segundo o diretor de Cibersegurança da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa, Emilio Nakamura.

Baixar arquivo
Geral

Falha do sistema contra inundações gera discussão em Porto Alegre

Agora, de 23 estações de bombeamento da cidade, 12 não estão funcionando nas regiões Norte e Central, segundo o Departamento Municipal de Águas e Esgoto.

Baixar arquivo