Tite começa a planejar temporada 2017 da seleção brasileira

Futebol

Publicado em 26/01/2017 - 12:27 Por Bruno Mendes - Brasília

Passado o Jogo da Amizade onde o Brasil venceu a Colômbia por 1 a 0, no Rio de Janeiro, o técnico Tite começa a pensar na temporada 2017 da seleção brasileira. O Brasil lidera as eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo, com 27 pontos.

 

Os comandados do técnico Tite voltam a campo no dia 23 de março para enfrentar o Uruguai, em Montevidéu. E, no dia 28, recebem o Paraguai na Arena Corinthians, em São Paulo. Tite afirma que independentemente do tempo que tenha jogado, o grupo não está fechado, e os atletas vão ganhar chances com a camisa da seleção brasileira.

 

Sonora: “Nós não temos o direito de tirar o essa ambição que eles têm, profissional, de crescimento e mostrar: 'Ó, Tite, eu estou aqui e sirvo para a seleção'. Claro que essas análises são feitas. Claro que o desempenho também conta a favor do desempenho individual. Menos coletivo, talvez de coordenação de movimento fique mais difícil por essa questão de entrosamento. Mas, com certeza, ele conta para uma possibilidade questão de convocação.”

 

Já a seleção sub-20, que disputa o sul-americano da categoria, no Equador, folga na última rodada da primeira fase da competição e espera os outros cinco classificados para saber quem será o adversário no hexagonal final.

Últimas notícias
Justiça

CNJ anula afastamento da juíza Gabriela Hardt

No caso de Gabriela Hardt, uma decisão assinada em 2019, autorizou o repasse de cerca de R$ 2 bilhões resultantes de acordos de delação firmado com os investigados para um fundo que seria gerido pela força-tarefa da Lava Jato. No entendimento do corregedor, os recursos não poderiam ser transferidos para esse fundo.

Baixar arquivo
Geral

Moraes autoriza PGR interrogar representantes da rede X no Brasil

A Procuradoria-Geral da República quer saber dos representantes do X no Brasil, se foi Musk quem determinou a publicação de postagens em perfis suspensos por determinação judicial. 

Baixar arquivo
Esportes

Resultados do Brasileirão e os jogos desta Quarta-feira

Nesta quarta mais sete partidas. Grêmio e Athletico Paranaense se enfrentam na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O Bragantino recebe o Vasco da Gama, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Atlético Mineiro e Criciúma jogam na Arena MRV, em Belo Horizonte. 

Baixar arquivo
Economia

Como declarar um dependente que morreu ou que nasceu em 2023 no IRPF?

Saiba o que acontece se um filho, enteado, pai, mãe, entre outros, morreu ou nasceu durante o ano de 2023.

Baixar arquivo
Cultura

História Hoje: Morte de Gabriel Garcia Marques (10 anos)

Gabriel García Márquez, um ícone da literatura em língua espanhola e do jornalismo literário latino-americano, deixou um legado incomparável.

Baixar arquivo
Geral

Inmet emite alerta laranja de perigo para chuvas intensas

Aviso laranja de perigo pra chuvas intensas inclui ventos fortes, risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e  descargas elétricas.

Baixar arquivo