logo Radioagência Nacional
Geral

Baía de Guanabara terá sistema de monitoramento de resíduos sólidos

Baixar
Glaucus Arruda
11/03/2015 - 14:59
Rio de Janeiro

A Secretaria do Ambiente do Estado do Rio fechou um acordo com o governo holandês para adoção de um sistema de monitoramento de resíduos sólidos na Baia de Guanabara, com o objetivo de melhorar o recolhimento desse tipo de detrito.

x