Cruzeiro empata em casa com Londrina e Mozart pede demissão

Resultado deixa Raposa fora do Z4 da Série B

Publicado em 31/07/2021 - 00:13 Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

O Cruzeiro empatou em 2 a 2 com o Londrina, na noite desta sexta-feira (30) no estádio do Mineirão, e deixou a zona do rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, o resultado acabou levando ao pedido de demissão do técnico Mozart, após a Raposa ficar, pela nona partida seguida, sem vitória.

Jogando em casa, o Cruzeiro chegou a abrir o placar com Bruno José. Porém, ainda no primeiro tempo, o Londrina virou o marcador graças a gols de Matheus Bianqui e Douglas Santos. Na etapa final o time mineiro conseguiu o empate final graças a gol de Marcelo Moreno.

Com a igualdade, a Raposa alcançou a 16ª posição da classificação com 13 pontos, mas podendo retornar ao Z4 no decorrer da atual rodada. Já os visitantes chegaram à 15ª posição, com a mesma pontuação. Diante de mais um resultado negativo, o técnico Mozart deixou o comando da Raposa.

Edição: Fábio Lisboa

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias